terça-feira, 2 de outubro de 2007

Vida Simples!

O que escrever então depois de tantas coisas que aconteceram.... Dizer que as coisas não acontecem, mas agente que acontece nas coisas. O mundo sempre é do jeitinho que você quer que ele seja, independente de qualquer coisa que possa demonstrar o contrário, mas não passa de um sopro, um nada, um pingo comparado a força que a nossa cabeça sempre tem perante todos os fatos que possam acontecer. Sempre, sempre você pode superar tudo e continuar vivendo e isso que é o mais importante, o resto é só conversa, é só piada, e por isso sou feliz! Sei que os tempos os ares as vidas e os mundos andam mudando muito, mas tenho certeza de que eles nunca estiveram parados, estavam sempre se mexendo, agora eu tenho consciência disso apenas isso. Ando perdido em pensamentos que parecem atrapalhar minha vida, mas no final da conta não passam de pensamentos,

Um comentário:

Guilherme disse...

Já que ninguém comentou, eu mesmo comento: até que eu escrevo bem não é? Obrigado pela ilusória visita! Abraços.